Zagueiro do Bahia fala sobre rivalidade com o Ceará e garante: ‘Vamos em busca dos 3 pontos’

Juninho falou também sobre a rivalidade para o confronto

Alvo da entrevista nesta terça-feira no CT Evaristo de Macedo, na reapresentação do elenco, o zagueiro Juninho falou sobre o confronto contra o Ceará, marcado para a próxima quinta-feira, às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor comentou sobre a rivalidade entre os times, que decidiram as duas últimas edições da Copa do Nordeste, com o Vozão vencendo em 2020 e o Esquadrão esse ano.

 

“A rivalidade está maior sim, mas não pela confusão que aconteceu. Sim por tudo que os dois clubes estão se estruturando, fazendo campeonatos bons. Acho que a rivalidade acontece sim. Hoje a rivalidade é muito grande por causa disso, não pela confusão que aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo contra o Inter, mas tem que entrar contra o Ceará para conquistar o triunfo e reconquistar a confiança”.

O defensor foi questionado sobre o entrosamento com Conti, companheiro de defesa. Juninho elogiou o “parceiro” e destacou a qualidade dos outros atletas do setor. “Acho que a gente vem se dando muito bem, mas a gente sabe que tem bastante jogador qualificado no grupo. Isso é bom para a gente porque está sempre com sombra. E todo mundo que entrar vai fazer o papel muito bem. É bom para se manter concentrado e manter o nível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário