Vitória volta aos treinos e já pensa no jogo contra o Náutico pela Série B

a agenda desta começou com a realização de mais um teste para Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (4), após a derrota diante do Internacional, por 1 a 0, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Náutico, na segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria do clube, a agenda desta começou com a realização de mais um teste para Covid-19. Funcionária do laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube, esteve no CT para coletar as amostras para o exame de RT-PCR.

 

Depois, os trabalhos no campo. Os preparadores físicos Ednilson Sena, do profissional, e Júlio Sacramento, do sub-23, se encarregaram do aquecimento dos jogadores para o coletivo. O time profissional iniciou com Lucas Arcanjo, Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Elivelton; Pablo Siles, Bruno e Eduardo; Ronan, Dinei e Ygor Catatau. No intervalo, Rodrigo Chagas trocou Cedric por Van.

O sub-23 enxertado com alguns profissionais, formou com: Cabral; Van, Gabriel, Marco Antônio e Gabriel Gomes; Lucas Silva, Paulo Vitor e Maykon Douglas; Samuel Granada, Eron e Caique Souza. Foram 50 minutos no total de movimentação e, para fechar, o sub-23 ainda jogou mais 20 minutos contra os reservas da categoria e alguns jogadores do sub-20.

Os jogadores que atuaram acima de 45 minutos foram submetidos ao protocolo pós-jogo: musculação, crioterapia e bota de compressão pneumática. Soares, João Pedro e Guilherme fizeram uma atividade física no campo. O atacante Wesley, o zagueiro Carlos e o lateral Gabriel Inocêncio trabalharam sob a coordenação do preparador físico Rodrigo Santana. Os três estão em fase de reabilitação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário