Veja a provável escalação do Athletico para enfrentar o Bahia em Pituaçu

Além de ser o líder do Brasileirão, o Furacão é dono da melhor defesa

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Líder do Campeonato Brasileiro com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, com um jogo a menos, o Athletico-PR enfrenta nesta quinta-feira o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sexta rodada. O Esquadrão ocupa a sétima colocação com 8 pontos (dois triunfos, dois empates e uma derrota). Para a partida, o treinador António Oliveira não poderá contar com o atacante Matheus Babi, principal destaque da equipe nas primeiras rodadas. O jogador, que marcou contra o Grêmio e Atlético-GO, além de dar uma assistência no jogo frente ao Juventude, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

 

Para o lugar de Matheus Babi, o mais cotado para entrar na equipe é Renato Kayzer, que não começa jogando desde o jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Avaí. Outro desfalque é o meia-atacante Nikão, em fase final de recuperação. David Terans foi o substituto de Nikão contra o Atlético-GO, mas Jadson entrou e foi decisivo para a construção do segundo gol, portanto, surge como mais cotado para ser titular.

Assim, um possível Athletico contra o Bahia pode ter: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian, Jadson e Abner; Vitinho e Renato Kayzer.

Além de ser o líder do Brasileirão, o Furacão é dono da melhor defesa, com apenas um gol sofrido, e tem o quinto melhor ataque da competição, com sete gols assinalados.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*