O técnico Dado Cavalcanti ganhou um reforço e tanto para os próximos jogos do Esporte Clube Bahia. O lateral-direito Nino Paraíba está de volta após cumprir os sete jogos de suspensão por conta da briga na Copa da Copa do Brasil. O jogador foi punido pelo STJD junto com Juninho e Daniel, pelo lado tricolor, e Steven Mendoza, Gabriel Dias e Jael. Todos conseguiram efeito suspensivo e vinha atuando, porém, o lateral-direito do tricolor foi o único que não teve a liberação, mas cumpriu todas as partidas de suspensão e está apto a voltar a jogar.
Com isso, Nino Paraíba deve ser titular na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A última partida de Nino foi no dia 26 de maio, contra o Montevideo City Torque, pela Sul-Americana, quando saiu machucado. Renan Guedes atuou nas últimas sete partidas (cinco rodadas do Brasileiro e jogos de ida e volta contra o Vila Nova na Copa do Brasil), mas ficará no banco de reservas como opção para o decorrer do jogo diante do Furacão.
Na outra lateral, também teremos mudança. Matheus Bahia levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Corinthians no último domingo e cumpre suspensão automática. Juninho Capixaba ganhará uma nova chance na equipe.