Provável escalação: Bahia terá mudanças para enfrentar o Bragantino

Dado não poderá contar com o lateral Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meia Daniel

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá mudanças para enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meio-campista Daniel, todos os três cumprindo suspensão imposta pelo STJD por conta da confusão na final da Copa do Nordeste. Nino pegou 7 jogos, mas já cumpriu 2. Já Daniel e Juninho foram suspensos com 6 jogos e vão começar a cumprir a partir de agora.

 

Quem também está fora do jogo é o meia-atacante Thonny Anderson, que pertence ao Red Bull Bragantino e não pode jogar por questões contratuais. O goleiro Matheus Teixeira está recuperado da lesão muscular, mas ainda não foi devidamente liberado para retornar. Ele realizou apenas um treino físico especial nesta sexta-feira. Com isso, Mateus Claus permanece como titular. Já João Pedro treinou na academia.

Sem Juninho, o mais cotado para assumir a vaga é Luiz Otávio. Lucas Fonseca corre por fora. Já para o lugar de Daniel, Dado Cavalcanti conta com Galdezani, Lucas Araújo e Pablo (que foi relacionado para o principal).

Uma possível escalação do Bahia para enfrentar o Bragantino tem: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani (Lucas Araújo) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário