Provável escalação: Bahia tem dois retornos e uma dúvida para pegar o Inter

Nino Paraíba, que na sexta foi confirmado como desfalque, treinou normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo deste domingo, contra o Internacional, marcado para 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (12), o elenco tricolor fez a última atividade. Antes do treino no campo, Dado e a comissão técnica passaram um vídeo com informações do adversário deste final de semana no auditório do CT Evaristo de Macedo. Logo depois, já no campo 2, a comissão técnica orientou o grupo em um treino tático. Segundo assessoria tricolor, os atletas Nino Paraíba, Juninho e Daniel participaram normalmente dos trabalhos.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ganhou reforços. O auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, do Pleno do STJD, acatou o pedido do Bahia e concedeu efeito suspensivo para as punições impostas ao lateral Nino Paraíba, ao zagueiro Juninho e ao meia Daniel, que pegaram jogos de gancho por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Com a decisão, Juninho e Daniel reforçam o Tricolor neste domingo. Nino, por sua vez, ainda é tratado como dúvida. O efeito suspensivo é válido até que um novo julgamento, que será realizado no Pleno do STJD. A sessão não tem data para ocorrer.

Com isso, Juninho e Daniel devem retornar ao time titular nos lugares de Luiz Otávio e Galdezani. Já o lateral-direito Nino Paraíba, que na sexta foi confirmado como desfalque, treinou normalmente hoje e deve ser avaliado antes da partida.

Uma possível escalação do Bahia tem: Matheus Teixeira; Renan Guedes (Nino), Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário