Jô usa chuteiras verdes contra o Bahia e é multado pelo Corinthians

A chuteira, de nome Mercurial Vapor 14, é classificada no site da Nike como azul

Após o jogo deste domingo, diante do Bahia, que terminou empatado em 0 a 0 no Estádio de Pituaçu, o Corinthians decidiu multar o atacante Jô por causa da cor das chuteiras que usou em campo. Durante a partida, torcedores reclamaram em redes sociais que o jogador estava calçando chuteiras verdes, cor do Palmeiras, maior rival do Timão. O jogador, porém, garante que elas são azuis. A chuteira, de nome Mercurial Vapor 14, é classificada no site da Nike como azul. O calçado custa R$ 1.699,99. Mesmo assim, o atleta foi multado.

 

“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.”

Pouco depois, Jô também soltou um comunicado. E disse o seguinte: “Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time. A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário