FB TV: Conheça o novo técnico do time de transição do Bahia

Bruno teve passagens por times dos Estados Unidos e Singapura

O Esporte Clube Bahia oficializou a contratação do técnico português Bruno Lopes, de 37 anos, para comandar o time de transição, que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nascido em Coimbra, Bruno Lopes tem Licença A da Uefa, dirigiu o sub-23 do Portimonense, famoso na Europa pelo trabalho no futebol de base, entre 2018 e 2020. No período, chegou a atuar como interino do elenco principal, acumulando também as funções de analista de desempenho e observador técnico do clube. Ele assinou contrato até o fim de 2022.

 

Mais recentemente, vinha em atividade no País de Gales, no Reino Unido. Antes, teve passagens por times dos Estados Unidos e Singapura, além de outros trabalhos na formação de jovens atletas em Portugal. Entre os mais destacados ao longo da sua carreira estão o atacante Beto, o zagueiro Casagrande e os laterais Kyle Smith e Fali Candé. A definição pelo nome de Bruno Lopes ocorreu após período de pesquisa e entrevistas da diretoria tricolor.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise novo técnico do Bahia. Números em seus últimos trabalhos e opinião: veja a análise da FB TV sobre o português de 37 anos:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*