Dois times perdem invencibilidade. Bragantino vence e é o novo líder da Série A

Fortaleza é o nordestino melhor colocado no Campeonato Brasileiro

Quatro jogos abriram nesta quarta-feira a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, registrando a queda da invencibilidade de mais dois clubes e a mudança da composição G4 justamente no topo da tabela com a saída do Athletico-PR, que ainda não jogou na rodada, para a entrada do Red Bull Bragantino que venceu o Palmeiras pelo placar de 3 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, com três gols do atacante Ytalo, e assumiu a liderança isolada ao contabilizar 14 pontos, superando o Furacão que tem 12 pontos. O Palmeiras, ainda com o revés, não teve sua quarta posição alterada, fato que deve acontecer no complemento da rodada nesta quinta-feira.

 

O Fortaleza, depois de um começo arrasador, emplacou uma sequência de dois empates (Atlético-GO e Fluminense), desta vez perdeu a invencibilidade ao cair para o Flamengo pelo placar de 2 x 1 no Estádio do Maracanã em jogo que marcou a despedida do volante Gerson, negociado para o Olympique de Marselha, da França, por cerca de R$ 190 milhões.

Com o resultado, o Fortaleza caiu para o terceira lugar estagnado com 11 pontos, enquanto o Flamengo, agora com 9 pontos, subiu três posições é agora é o sétimo lugar. Bruno Henrique (2) anotou os gols do Flamengo, enquanto David, ex-Vitória, descontou para o time comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

Nos demais jogo, o São Paulo não confirmou o favoritismo e ficou apenas no empate em 2 x 2 com o Cuiabá em jogo realizado no Estádio do Morumbi. Já no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, o Atlético de Goiás venceu o Fluminense pelo placar de 1 x 0, quebrando a invencibilidade do time carioca.

RESULTADOS

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário