Dado elogia Gilberto, mas lamenta gols sofridos: “Não é algo normal”

“Tomar três gols em um jogo não podemos entender como algo normal", disparou.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Bahia empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor abriu 2 a 0 com dois de Gilberto, mas levou a virada com gols de Artur (Lei do Ex), Luan Cândido e Cuello. Aos 40 minutos, Jonas finalizou de fora da área e evitou que o Tricolor voltasse para Salvador com a derrota na bagagem. Na entrevista coletiva após o empate, o técnico Dado Cavalcanti lamentou os gols sofrido pela equipe. O treinador prometeu rever o jogo para entender os erros e espera que o time não volte a sofrer três tentos em um jogo.

 

“Tomar três gols em um jogo não podemos entender como algo normal. Importante fazer as reflexões sobre o que aconteceu sobre como os gols foram tomados. São números expressivos. Vou tomar todo cuidado para destrinchar como aconteceram os gols. Previamente tenho uma hipótese, mas não vou me precipitar nesse julgamento. Estamos alertas e espero que não se repita no restante da temporada”, comentou.

Dado elogiou bastante a atuação do atacante Gilberto e enalteceu o camisa 9. “Gilberto teve uma atuação digna de Gilberto. Chamou responsabilidade, fez dois gols, deu passe para o terceiro gol. Não começou jogando o jogo passando, fez 25 minutos apenas contra o Vila Nova. De todos que começaram, Gilberto era um dos que tina o tanque cheio. De certa forma, a sequência de decisões começa a pesar. Vários jogadores começam a cair um pouco o rendimento”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o Esquadrão enfrenta o Vila Nova, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nos primeiros 90 minutos, o Tricolor venceu por 1 a 0 em Goiânia e tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final. Pela Série A, o Bahia só volta a jogar no dia 13 de junho, domingo, às 18h15, contra o Internacional, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário