Dado diz que faltou agressividade ao Bahia e explica demora para substituir

"Acho que nossa equipe foi lenta na construção", disse o treinador.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 diante do Corinthians neste domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Dado Cavalcanti analisou a atuação do Esporte Clube Bahia. Para ele, o time tricolor foi lento na construção de jogadas e não teve agressividade no momento de atacar para tirar o zero do placar.

 

“Os erros fazem parte do jogo, o adversário desceu muito a marcação e tivemos dificuldade. Acho que nossa equipe foi lenta na construção e quando isso acontece a gente perde oportunidades na frente. Faltou agressividade nesse momento” avaliou.

Dado também explicou a demora para mexer no time na segunda etapa. “As alterações quase sempre nos trazem perspectiva de mudança significativa. As opções de troca trariam modificação extrema em relação as características que tínhamos em campo, um dos motivos que me fez segurar um pouco mais. O segundo deles é a maratona. As trocas quase sempre se dão pelo desgaste individual dos atletas e a gente segue um pouco mais esse critério”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário