Dado avalia atuação ruim do Bahia contra o Inter e fala de pênalti marcado

"Tivemos uma noite ruim. Não fomos organizados.", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 6 minutos do segundo tempo devido expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro, o Esporte Clube Bahia acabou derrotado por 1 a 0 pelo Internacional na noite deste domingo no Estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo volante Edenílson em pênalti polêmico. O treinador Dado Cavalcanti, na entrevista coletiva, admitiu que o Bahia não realizou uma boa partida  e afirmou que faltou mais organização em campo.

 

“Nossa equipe foi ansiosa. Nível de atuação bem longe do ideal. Entramos em campo com o time considerado ideal, mas isso também traz um certo desgaste pela sequência de jogos. Alguns sentiram e hoje foi isso. Fomos bem abaixo”.

“Nosso time é agressivo, marca alto, e tudo isso precisa de um motor primário para acontecer. Não tínhamos a maior parte do elenco 100% fisicamente. Tivemos uma noite ruim. Não fomos organizados. Será necessário ter maturidade pra saber onde erramos e não repetir”.

Dado ainda falou sobre o pênalti marcado a favor do Inter. “Não foi pênalti. Só faltava Teixeira sair da frente para o atleta do Inter passar. Teixeira faz movimento pro lado, tira corpo e a mão… Teixeira terá que abrir um tapete vermelho talvez da próxima vez. Caberia, sim, chamar para uma revisão”

Comentários:

3 Comentário

  1. FICO IMAGINAR O QUE BELLITANI ESTA ESPERANDO PARA MELHORAR SUA FRACA GESTÃO … ACREDITO QUE SÓ DEVA ACONTECER APÓS UM GRANDE MOVIMENTO COM AMPLA DIVULGAÇÃO POR NOSSA TORCIDA EM TODOS OS CANAIS..HAJA VISTO QUE ELE GASTA O DINHEIRO DO CLUBE COM CONTRATAÇÕES PRIMARIAS.. É FATO QUE UM CLUBE DE FUTEBOL COMEÇA COM BOM TREINADOR E/OU UM GRANDE GOLEIRO…ESTA NA HORA DE TORCEDORES SEGUIR EXEMPLO DO RUY COSTA… QUE SE MANIFESTA … NA GESTÃO DE MARCELO SANTANA HOUVE COBRANÇAS E SURTIU EFEITO POREM ERA ÉPOCA SEM PANDEMIA E TORCEDOR PODIA SER MANIFESTAR NOS ESTÁDIOS… HOJE ACREDITO QUE O GRANDE FEITO DE BELLITANI FOI CONTINUIDADE CIDADE TRICOLOR … E LEMBRO QUE NO FAZENDÃO TIVEMOS GRANDES REVELAÇÕES E BONS TÍTULOS..E BEM CLARO AINDA É NOSSO … ESCLAREÇO QUE ME MANIFESTO DE FORMA CONSTRUTIVA…

  2. precisamos de dois laterais com extrema urgência! O esquerdo tem que ser experiente. Mateus Bahia não tem regularidade de atuação, além de Dado deixar o time concentrado na direita.

  3. Como sempre afirmei !!! DADO TREINADOR DE SUB 23 !!! BELLITANI pior presidente em toda nossa história !!! Considerando que ele obteve maior orçamento do clube !!! Com gestões fracas e muito Blá Blá Blá !!! Está afastando o Sócio torcedor !!! Além de contratar mal é um verdadeiro 1313 ( AZAR DOBRADO ) . PAPO RETO deixa nosso clube !!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*