Dado avalia atuação ruim do Bahia contra o Inter e fala de pênalti marcado

"Tivemos uma noite ruim. Não fomos organizados.", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 6 minutos do segundo tempo devido expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro, o Esporte Clube Bahia acabou derrotado por 1 a 0 pelo Internacional na noite deste domingo no Estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo volante Edenílson em pênalti polêmico. O treinador Dado Cavalcanti, na entrevista coletiva, admitiu que o Bahia não realizou uma boa partida  e afirmou que faltou mais organização em campo.

 

“Nossa equipe foi ansiosa. Nível de atuação bem longe do ideal. Entramos em campo com o time considerado ideal, mas isso também traz um certo desgaste pela sequência de jogos. Alguns sentiram e hoje foi isso. Fomos bem abaixo”.

“Nosso time é agressivo, marca alto, e tudo isso precisa de um motor primário para acontecer. Não tínhamos a maior parte do elenco 100% fisicamente. Tivemos uma noite ruim. Não fomos organizados. Será necessário ter maturidade pra saber onde erramos e não repetir”.

Dado ainda falou sobre o pênalti marcado a favor do Inter. “Não foi pênalti. Só faltava Teixeira sair da frente para o atleta do Inter passar. Teixeira faz movimento pro lado, tira corpo e a mão… Teixeira terá que abrir um tapete vermelho talvez da próxima vez. Caberia, sim, chamar para uma revisão”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário