Com derrota do Sport-PE em casa, é encerrada a 2ª rodada do Brasileirão

Na seqüência da competição, o Sport-PE encara o embalado Fortaleza

Foto/ Fernando Moreno/AGIF

Encerrados todos os jogos da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No total foram nove jogos, já que o duelo entre Grêmio e Flamengo que aconteceria hoje à noite em Porto Alegre foi adiado em decorrência do Flamengo ter perdido uma quantidade significativa de jogadores servindo a Seleção Brasileira nos jogos das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar. Este jogo ainda não tem uma data prevista para acontecer.

 

Destaque da rodada para o Fortaleza que obteve um resultado histórico ao golear o Internacional por 5 a 1. Os gols foram anotados por Wellington Paulista, Titi, Yago Pikachu, Robson e Zé Gabriel (contra). Com o resultado, o time do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda assumiu a liderança do Brasileirão, com 6 pontos em dois jogos, e cinco gols de saldo, dois a mais que o vice-líder Athletico-PR e três do Atlético de Goiás, todos com 100% de aproveitamento. Já o time gaúcho que ainda não venceu no Brasileirão, ocupa a 17ª posição, com 1 ponto.

O último jogo do Domingo aconteceu na Ilha do Retiro em Recife, local onde o Sport-PE enfrentou o Clube Atlético Mineiro, em um duelo de clubes que corriam atrás do primeiro triunfo na competição. Atlético estreou perdendo para o Fortaleza em casa pelo placar de 2 x 1, enquanto, o Sport-PE empatou em 2 x 2 contra o Internacional no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Quando a bola rolou e o árbitro paulista Raphael Claus deu como encerrada a partida deu galo que venceu pelo placar de 1 x 0, após 90 minutos de um jogo fraco tecnicamente e com raríssimas emoções ofensivas. O atacante Hulk foi o autor do único gol da partida aos 13 minutos ainda do primeiro tempo aproveitando passe de calcanhar do argentino Matías Zaracho.

Com o resultado, o Clube Atlético Mineiro contabiliza três pontos, sobe seis posições na tabela de classificação e agora é o nono colocado. Já o Sport-PE engasgado com apenas um ponto, caiu 4 posições e assume a décima quarta colocação.

Na sequência da competição, o Sport-PE encara o embalado Fortaleza às 16h na Arena Castelão no próximo Domingo (13). No mesmo dia e horário, porém, no Estádio do Morumbi o time mineiro enfrenta o São Paulo.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 05/06
19h00 – Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
21h00 – Bragantino 3 x 3 Bahia
21h00 – Santos 3 x 1 Ceará

DOMINGO, 06/06
11h00 – Fluminense 1 x 0 Cuiabá
16h00 – América-MG 0 x 1 Corinthians
16h00 – Fortaleza 5 x 1 Internacional
18h15 – Palmeiras 3 x 1 Goiás
18h15 – Juventude 0 x 3 Athletico-PR
20h30 – Sport 0 x 1 Atlético-MG

ADIADO
Grêmio x Flamengo

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*