Ceará tem desfalques e dúvidas para pegar o Bahia; veja provável time

O zagueiro Luiz Otávio, por sua vez, se recuperou de lesão, mas segue como dúvida para o duelo

Felipe Santos / Ceará SC

Vivendo um momento conturbado, por conta da sequência de eliminações, o Ceará enfrenta nesta quinta-feira o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Stiven Mendoza. Ambos conseguiram o efeito suspensivo por conta da punição imposta pelo STJD pela confusão na final da Copa do Nordeste, junto com os jogadores do Bahia: Juninho, Daniel e Nino Paraíba. O atacante Jael também foi liberado, porém, está fora do confronto porque se recupera da Covid-19.

 

Por outro lado, o Ceará tem desfalques e dúvidas para o confronto. Segundo informação da imprensa cearense, há suspeita que o goleiro Richard também esteja com Covid-19, mas a confirmação dos nomes sairá apenas uma hora antes do confronto. Caso o goleiro não possa atuar, Vinicius será o substituto. Desfalques confirmados são João Ricardo e Jacaré. O zagueiro Luiz Otávio, por sua vez, se recuperou de lesão, mas segue como dúvida para o duelo. Se o defensor não tiver condições de jogo, a zaga será formada por Klaus e Messias. O meia Vina, que foi reserva contra a Chapecoense, pode retornar ao time.

Um possível Ceará para enfrentar o Bahia tem: Richard (Vinicius); Gabriel Dias, Messias, Klaus (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Oliveira e Sobral; Saulo Mineiro (Rick), Jorginho (Vina) e Lima; Cléber (Vina ou Rick).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário