Bahia fará dois treinos de olho no Palmeiras; Matheus Bahia retorna

A reapresentação será no turno da tarde com o tradicional treino regenerativo

Depois de disputar dois jogos seguidos em Salvador, empatando com o Corinthians e vencendo o Athletico-PR, o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. Sem tempo para descanso, o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta sexta no CT Evaristo de Macedo e fará o primeiro dos dois únicos treinos que serão realizados antes da partida contra o Verdão.

 

A reapresentação será no turno da tarde com o tradicional treino regenerativo para titulares e reservas no campo. No sábado (26), pela manhã, os titulares irão ao gramado para uma atividade tática quando o técnico Dado Cavalcanti definirá a escalação inicial, que poderá novamente ter mudanças devido a maratona de jogos. A viagem para São Paulo está marcada para a tarde de sábado.

Para a partida, o treinador não pode contar com o meia-atacante Thonny Anderson, que levou o terceiro cartão amarelo, e cumpre suspensão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia retorna de suspensão e fica à disposição de Dado. A tendência é que ele retorne ao time titular, e Juninho Capixaba fique como opção no banco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário