Bahia está pronto para o duelo contra o Athletico-PR pela Série A

O meio-campista Matheus Galdezani deu sequência ao tratamento

Foto- Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou a última atividade e finalizou a preparação para a partida contra a equipe do Athletico-PR, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, a tarde de trabalhos foi iniciada no auditório da Cidade Tricolor, onde o treinador apresentou alguns vídeos sobre o adversário desta quinta (24). Na sequência, alguns atletas realizaram trabalhos físicos na academia.

 

Após isso, o técnico Dado Cavalcanti separou o grupo em duas partes. No campo 1, o comandante montou a equipe que deve começar o confronto e aplicou uma atividade tática com orientações sobre o posicionamento da equipe. Enquanto isso, no Campo 2, o auxiliar técnico Pedro Gama realizou um trabalho técnico em campo reduzido com o restante dos atletas.

Na parte final da atividade, contando com todos os atletas no Campo 1, Dado realizou um coletivo tático seguido de um intenso trabalho de bolas paradas. Por fim, alguns atletas ainda aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. O meio-campista Matheus Galdezani deu sequência ao tratamento da sua lesão muscular na fisioterapia do clube. Após o treinamento, os atletas iniciaram a concentração no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo com a equipe paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário