Bahia encerra preparação para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão

Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático onde escalou a equipe

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na manhã desta sexta-feira (4) o último treino para enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os laterais direitos João Pedro e Nino Paraíba trabalharam na academia e na fisioterapia do CT. Já o goleiro Matheus Teixeira, em fase final de transição física, participou dos trabalhos em campo sob o comando dos preparadores Rogério Lima e Eduardo Varjão.

 

Segundo assessoria do clube, o dia foi iniciado no auditório do CT Evaristo de Macedo, onde os atletas assistiram a vídeos sobre o adversário do final de semana. Na sequência, no Campo 1 do CT, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático onde escalou a equipe que deve começar o duelo no interior paulista.

O treinador parou a atividade em diversos momentos para passar orientações sobre posicionamento e movimentações. Num segundo momento, o foco da atividade foi voltado para as bolas paradas, ofensivas e defensivas.

A parte final do treinamento foi dedicada, de um lado do campo, a um treino de ataque contra defesa, além do aperfeiçoamento de cruzamentos e finalizações, enquanto do outro lado, alguns atletas treinaram cobranças de faltas frontais. Após o treinamento, o elenco almoça no CT e segue para o aeroporto, visando a viagem rumo a São Paulo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário