Bahia 0 x 0 Corinthians: “Resultado que a gente não esperava”, diz Juninho

"Um jogo sem muitas oportunidades para os dois lados", admitiu o defensor.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou no empate sem gols com o Corinthians na tarde deste domingo (20), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Esquadrão contabiliza 8 pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto o time paulista aparece em décimo com 5 pontos. Após a partida, o zagueiro Juninho lamentou o empate e afirmou que esperava o triunfo dentro de casa.

 

“Um jogo sem muitas oportunidades para os dois lados, os dois times bem postados defensivamente. Resultado que a gente não esperava, a gente esperava o triunfo, temos que trabalhar para buscar o resultado quinta”, disse.

O camisa 40 também falou sobre a dificuldade de furar as defesas adversárias nos jogos dentro de casa. “As defesas vêm fazendo linha de 6, linha de 5, talvez essa seja a dificuldade pra gente em casa. Mas vamos trabalhar para melhorar isso”, afirmou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente em Salvador, na quinta-feira (24), contra o Athletico Paranaense, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*