Atacante do Bragantino prevê jogo acirrado contra o Bahia pela Série A

"Jogamos duas vezes contra o Bahia no ano passado e não foi nada fácil", disse.

O Esporte Clube Bahia terá pela frente nesta sábado uma parada dura no primeiro jogo fora de casa no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, local onde tricolor jamais venceu o adversário ainda chamado de Massa Bruta. No ano passado, por exemplo, o Bahia foi goleado pelo placar de 4 x 0. Ambos os clubes vem de triunfos expressivos na rodada inaugural. Enquanto o Bahia derrotou o Santos por 3 x 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bragantino bateu a Chapecoense pelo mesmo placar na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

 

A fim de já ganhar distância dos oponentes, o time de Bragança Paulista quer que o início deste Brasileirão seja diferente da última edição. Em 2020, o Braga somou apenas dois pontos nos três primeiros jogos.

“Não queremos repetir começo de Brasileiro do ano passado. Começamos este com o pé direito e isso nos dá confiança para fazer um grande trabalho não só na segunda partida, mas no campeonato inteiro também. Queremos brigar pela parte de cima da tabela. Almejamos coisas melhores do que o ano passado”, disse o atacante Ytalo.

Ytalo prevê uma partida bem acirrada contra o Bahia, mas espera uma vitória para dar confiança para o desafio da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quarta-feira (9).

“Será um jogo difícil. Jogamos duas vezes contra o Bahia no ano passado e não foi nada fácil. As equipes estão niveladas. Mas temos que nos impor dentro de casa. Precisamos somar os três pontos. Isso nos fará chegar mais confiantes para o encarar o Fluminense na semana que vem”, ressaltou.

Na terceira rodada do Brasileiro de 2020, o Braga perdeu para o Bahia por 2 a 1, em Salvador. Léo Ortiz marcou para o Massa Bruta e Ernando e Juninho para os baianos. Na rodada 22, em Bragança Paulista, o time treinado por Maurício Barbieri bateu o rival por 4 a 0 com gols de Claudinho (2), Ytalo e Helinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário