América-MG tem cinco desfalques e um retorno para pegar o Bahia

o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os jogadores que estão no Departamento Médico

Ainda sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série A e vindo de 11 jogos sem vencer, o América-MG enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Bahia, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de empatar com o Internacional no Independência, o Coelho treinou na manhã de segunda-feira, no CT Lanna Drumond, e em seguida embarcou para Salvador, onde fará um último trabalho nesta terça-feira.

 

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com cinco jogadores que estão no Departamento Médico, casos de Marlon, Gustavo e Ademir, além do volante Ramon, ex-Bahia, que sentiu um incômodo na coxa esquerda e também foi preservado. O atacante Kawê, que entrou na partida desse domingo, também não viajou por conta de dores no ombro. Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Ricardo Silva, que cumpriu suspensão contra o Inter no último domingo e volta a ficar à disposição.

Uma provável escalação do América-MG para enfrentar o Bahia tem: Cavichioli, Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann (Ricardo Silva); Alan Rushcel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo, Toscano, Ribamar e Rodolfo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário