Vila Nova perde zagueiro para jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Bahia e Vila Nova nunca se enfrentaram pela Copa do Brasil

Rafael Donato (Foto: Douglas Monteiro)

Adversário do Bahia na próxima terça-feira (1), pela terceira fase Copa do Brasil, o Vila Nova não contará com zagueiro Rafael Donato, que sofreu uma fratura após uma pancada no rosto no empate em 1 x 1 pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira contra o Botafogo. O jogador não ainda não tem estimativa de quando poderá voltar aos treinos. Rafael Donato passou pelo Esporte Clube Bahia em 2012 e 2013 atuando em 42 partidas e marcando sete gols, um deles na semifinal do Campeonato Baiano de 2012, gol esse decisivo para classificar o tricolor para final.

 

O jogo Vila Nova e Bahia acontece às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia. A partida de volta está agendado para dia 9 agora no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O adversário do sobrevivente será conhecido através de sorteio.

Bahia e Vila Nova-GO nunca se enfrentaram pela Copa do Brasil, mas já se encontraram em três divisões do Campeonato Brasileiro. A última vez que os dois times mediram forças foi na Série B de 2016. O Tricolor venceu fora de casa por 1 a 0, gol marcado pelo volante Juninho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário