Veja a provável escalação do Vitória para estreia na Série B 2021

zagueiro João Victor deve ser titular na zaga ao lado de Marcelo Alves

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira enfrentando o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas tem desfalques importantes. O zagueiro Wallace e o lateral-direito Van, que seguem aprimorando a parte física, não foram relacionados, mesmo caso do volante Guilherme Rend, em recuperação de lesão muscular. Outro desfalque é o atacante Vico, que teve uma lesão muscular e será ausência por um mês.

 

Bastante criticado pela torcida rubro-negra, o zagueiro João Victor deve ser titular na zaga ao lado de Marcelo Alves. Mateus Moraes é outra opção à disposição do treinador. Já na lateral direita, Raul Prata segue como titular, enquanto Cedric fica como alternativa para o setor e pode ser utilizado no meio-campo.

O provável time titular para enfrentar o Guarani tem a seguinte formação: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Eduardo (Bolota); Guilherme Santos, David e Samuel (Granada).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário