Titular do Rizespor, Fabrício Baiano espera boa reta final da equipe na Turquia

Volante vem se destacando na Turquia

Destaque do Rizespor neste ano, o volante Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, pediu intensidade máxima da equipe na reta final da temporada. Segundo o jogador, a meta é terminar o ano vencendo os jogos que restam.

 

“Nossa ideia é terminar a temporada vencendo as partidas que restam. O grupo está muito motivado para encerrar o ano com vitórias. Vamos com tudo nestas próximas semanas para conquistarmos nossos objetivos”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, essa temporada tem sido especial para ele. “Individualmente tem sido uma grande temporada para mim. Vou continuar me dedicando ao máximo para evoluir e para melhorar meu rendimento em campo”.

Natural de Camacã-BA, Fabrício Santos de Jesus, de 28 anos, surgiu nas divisões de base do Vasco da Gama, onde se profissionalizou, porém, não teve tantas oportunidades no time principal e foi emprestado ao Novo Hamburgo, em 2014. Em 2015, foi contratado pelo Coritiba e no ano seguinte (2016), foi emprestado ao Macaé. Retornou ao Coxa em 2017 e fez parte do time que conquistou o Campeonato Paranaense. Deixou o futebol brasileiro em 2017 para defender o Marítimo, de Portugal, ficando até meados de 2019 quando acertou sua transferência para o Gençlerbirligi, da Turquia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário