Sem Gilberto, Bahia está escalado para enfrentar o Montevideo City

Esquadrão precisa vencer e torcer para o Independiente ser derrotado

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Montevideo City Torque, logo mais, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para avançar às oitavas de final, o Esquadrão precisa vencer o time uruguaio em Salvador e torcer para o Independiente ser derrotado pelo Guabirá na Argentina, uma combinação difícil e bem improvável, afinal, a equipe boliviana não somou um ponto sequer nos cinco primeiros jogos.

 

Serão três alterações em relação ao jogo contra o Independiente. No gol, após três meses, Matheus Claus receberá uma nova oportunidade de ser titular do Bahia. O zagueiro Juninho, liberado pelo clube para tratar de assuntos pessoais, será substituído por Luiz Otávio. A terceira modificação acontecerá no ataque, já que Gilberto, com incômodo na coxa, foi vetado pelo departamento médico. Thonny Anderson vai compor o ataque ao lado de Rossi e Rodriguinho.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Claus; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Thonny Anderson.

Banco de reservas terá Douglas, Júnior, Gustavo Henrique, Lucas Fonseca, Renan Guedes, Juninho Capixaba, Lucas Araújo, Galdezani, Ruiz, Alesson, Maycon Douglas e Marcelo Ryan.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*