Santos tem três retornos para pegar o Bahia; veja provável escalação

Marinho está recuperado de lesão de grau 1 na coxa esquerda

Ivan Storti/Santos FC

Após a derrota por 3 a 1 para o Barcelona-EQU em Guayaquil pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos já pensa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, em duelo agendado para este sábado, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O elenco santista desembarcou em Salvador nesta quinta-feira e deu início à preparação para a partida. De volta à beira do gramado após cumprir dois jogos de suspensão, o técnico Fernando Diniz deve contar com o retorno do atacante Marinho, recuperado de lesão de grau 1 na coxa esquerda. Os meio-campistas Alison e Jean Mota também ficam à disposição depois de cumprirem suspensão na última quarta.

 

O Peixe encerrou a preparação na sexta-feira com um único trabalho no CT do Vitória. O lateral-esquerdo Moraes e o atacante Marcos Guilherme, oficializados pelo clube nesta quinta-feira, viajaram para Salvador, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam à disposição. A tendência é que a dupla fique no banco como opção para o segundo tempo.

Uma possível escalação é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário