Samuel Granada revela ter recusado propostas de fora para jogar no Vitória

"A minha maior meta aqui é ajudar muito o Vitória e crescer muito", disse.

Recém-contratado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante foi apresentado nesta terça-feira e concedeu a primeira entrevista coletiva no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador, de 20 anos, chegou ao Leão emprestado pelo Fluminense até o fim da Série B. Ele disputará posição com seu xará, Samuel, que é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada.

 

“Sou um jogador de área, centroavante mesmo, nove. Porém, tenho habilidade para sair da área, girar, achar passes. Já dei muita assistência no passado, dei seis assistências. Não me considero muito móvel, mas também não me considero muito parado”, afirmou.

Samuel revelou que tinha propostas de fora do país, mas optou por defender o Vitória, que já tinha procurado ele em outro momento. “Tive outras propostas para fora. Mas já conhecia o Vitória. Optei por ficar no Brasil. E é um time que já havia me procurado e eu já tinha interesse grande. Chego para somar. Expectativa muito boa. A minha maior meta aqui é ajudar muito o Vitória e crescer muito como jogador também”.

Samuel Salustiano de Jesus Silva tem 20 anos e acumula passagem pela base do Nova Iguaçu antes de chegar ao Fluminense em 2016 para reforçar o time sub-17. Passou pela equipe sub-20 e sub-23 até ser promovido ao elenco principal em 2020. Entrou em campo duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, nos jogos contra Goiás e Ceará, e marcou um gol. Na atual temporada, foram quatro partidas disputadas pelo Campeonato Carioca. Samuel tem passagem pelas seleções da base do Brasil, tendo ganho o Sul-Americano Sub-15 em 2015, e sub-17.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário