Ronan comemora chegada ao Vitória: “Maior desafio da minha carreira”

"vou me dedicar para melhorar a cada dia.", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Contatado após se destacar vestindo a camisa do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano, o atacante Ronan treinou nesta segunda-feira (31) pelo segundo dia consecutivo no Esporte Clube Vitória e deu a primeira entrevista ao final das atividades. O jogador não escondeu a felicidade na chegada ao clube e afirmou que é o “maior desafio da carreira”. Amazonenses de nascimento, 26 anos de idade (14/01/1995), Ronan desenvolveu sua carreira defendendo os principais clubes do Amazonas, e teve uma passagem rápida no futebol suíço.

 

“Me sinto preparado. Claro que com toda humildade, vou me dedicar para melhorar a cada dia. Sei que tenho que ser bem preparado. Vitória é um clube gigantesco. Claro que é o maior desafio da minha carreira. Então, vou me dedicar muito para conseguir manter e aumentar nível do que fui no Campeonato Baiano”, disse Ronan.

Ele prometeu muita garra e determinação com a camisa rubro-negra. “O que o torcedor pode esperar de mim é muita garra, determinação. Vou correr como se fosse meu último respirar para ajudar ao Vitória. O que sempre falo: dedicação, muito empenho e muita raça não vão faltar”, disse. 

Aguardando a publicação no BID para poder estrear pelo Vitória, Ronan falou sobre a expectativa. “Minha expectativa é a melhor possível (para a estreia). Cheguei para somar com meus companheiros e ajudar ao clube alcançar seu objetivo que é o acesso. Vou trabalhar bastante para que a gente consiga esse objetivo”.

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Antes de chegar ao Atlético de Alagoinhas, Ronan disputou 11 jogos e marcou 5 gols pelo Fast Clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário