Robert testa positivo para Covid e deve ficar de fora da final do Baianão

"Robert está na quarentena. Ele testou positivo e não poderá jogar", disse.

Foto: @mr_fotografia99⠀

O Atlético de Alagoinhas pode ter um desfalque importantíssimo para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, marcado para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Na partida de ida, os times empataram por 2 a 2. O centroavante Robert testou positivo para a Covid-19 e fará uma contraprova. Se o novo exame der novamente positivo, o camisa 9 não poderá atuar no domingo, já que o período de isolamento é de 10 dias. O diretor de futebol do Carcará, Luiz Matos, afirmou que o jogador está assintomático. Em cinco jogos disputados no Baianão, Robert marcou um gol.

 

“Robert está na quarentena. Ele testou positivo e não poderá jogar. Ele está assintomático, não sente nada. Vamos aguardar até quinta-feira (20) para ver se fazemos a contraprova”, disse, ao Bahia Notícias.

Natural de Mairiporã (SP), Robert Mendes da Silva, de 35 anos, acumula passagens por vários clubes do futebol baiano, casos de Vitória onde jogou em 2009, além de Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Bahia de Feira, Jacuipense, Catuense, Itabuna e Juazeirense. Em 2019, ele disputou o Capixaba pelo Real Noroeste, antes de se transferir para o Rio Branco-ES, onde foi artilheiro da Copa Espírito Santo. Jogou ainda por América-SP, Mogi Mirim, Sagrada Esperança de Angola, Campinense, Sergipe, Olaria, Tiradentes-CE, Teixeira de Freitas, Real Noroeste e Rio Branco-ES. Em 2020, foi contratado pelo Doce Mel para o Baianão, mas não chegou a entrar em campo, e acertou com o Atlético de Alagoinhas, se tornando o maior artilheiro da história do clube.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário