Patrick elogia filosofia de trabalho de Dado Cavalcanti no Bahia

"Temos uma filosofia, conseguimos seguir ela, trabalhar focados nela", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem uma missão complicada nesta quarta-feira. Precisa vencer o Montevideo City Torque, no Estádio de Pituaçu, e torcer por uma derrota do Independiente-ARG na Argentina diante do Guabirá, que amarga a lanterna e não somou um ponto sequer na competição. Apesar da eliminação quase certa na Sul-Americana, o volante Patrick vê o time no caminho certo e evoluindo sob o comando de Dado Cavalcanti. O jogador afirmou que o elenco está satisfeito com a filosofia de trabalho e que todos entendem o que é pedido pela comissão técnica.

 

“A partir da chegada de Dado, a gente vê uma melhora no nosso grupo, na nossa filosofia de trabalho, então se vê que tem uma cara do elenco. Todo mundo que entra consegue fazer o que o Dado pede. Temos uma filosofia, conseguimos seguir ela, trabalhar focados nela. Todos sabem o que fazer, então vamos evoluindo a cada jogo e a cada treino”.

Apesar da possibilidade bem remota de classificação na Sul-Americana, o volante Patrick de Lucca mantém a esperança. “A campanha foi positiva. Os jogos que perdemos pontos, foi detalhe. Poderíamos ter vencido, mas não conseguimos matar os jogos. A gente tem que fazer a nossa parte. Futebol tem muita surpresa. A gente quer fazer nosso resultado e torcer para nosso adversário tropeçar afirmou”, o volante.

Comentários:

1 Comentário

  1. KKKKKKK VC NÃO TEM EXPERIENCIA NENHUMA … ENFATIZADO POR VC QUE PERDEMOS PONTOS NOS DETALHES… FALA SERIO ESTES DETALHES É QUE FAZEM UM BOM TREINADOR.. COISA QUE DADO AINDA NÃO É … FICA CALADO E PROCURE JOGAR SEU BOM FUTEBOL … E COMO REFERENCIA TODO BOM JOGADOR NÃO PRECISA BABA OVO DE TREINADOR…TÁ FEIO ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*