Lateral do Bahia vai disputar pela 1ª vez a Série A: ‘Realizando um sonho’

"Hoje eu estou realizando um sonho, que é jogar um Campeonato Brasileiro da Série A"

Com Nino Paraíba suspenso preventivamente pelo STJD por conta da briga na final da Copa do Nordeste, o lateral-direito Renan Guedes será o titular na estreia do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado, às 20h, contra o Santos, em Pituaçu. Antes do último treinamento tricolor visando a estreia na Série A, o lateral-direito Renan Guedes concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre a expectativa por fazer a sua estreia em uma Série A de Brasileirão.

 

“Desde quando eu cheguei aqui, meu objetivo era esse subir para equipe principal. Claro que tinha que ser um passo de cada vez e jogo após jogo, conquistando meu espaço. Hoje eu estou realizando um sonho, que é jogar um Campeonato Brasileiro da Série A por uma grande equipe”, afirmou.

Guedes também falou sobre a expectativa do Bahia para a sequência da temporada, em especial, sobre o Brasileirão. “É uma conversa que a gente tem internamente, de fazer a melhor campanha da história do Bahia nos pontos corridos. Ficar na primeira página, entre os 10. Claro que é um campeonato longo, então a gente tem que um passo de cada vez, jogo após jogo e conquistando os pontos”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário