Juazeirense oficializa a contratação do atacante Waldir

O atleta chegou na última sexta-feira, 28, à Juazeiro

A Juazeirense anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Waldir, de 30 anos, com passagens por clubes de Portugal, China, além de times como Goiás, Resende,/RJ e Sampaio Corrêa. O atleta chegou na última sexta-feira à Juazeiro, e se apresenta ao clube neste sábado para iniciar treinamentos. O próximo compromisso do Cancão de Fogo será em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, no dia 03 de junho, pelo jogo de ida da terceira fase da pela Copa do Brasil. Três dias depois, o time estreia na Série D.

 

FICHA TÉCNICA:

Nome: Waldir da Silva Filho
Idade: 30 anos
Último Clube: Flamengo-PI
Clubes que jogou Olaria, Sampaio Corrêa, Madureira/RJ, Resende-RJ, Goiás, Macaé-RJ, Portuguesa-RJ, Belenenses-POR, Qingdao Jonoon-CHI, São Gonçalo/RJ, Barra da Tijuca/RJ e Flamengo-PI

AMISTOSO PREPARATÓRIO 

A Juazeirense entrou em campo na última sexta-feira (28), na cidade de Senhor do Bonfim, em jogo amistoso que integrou o calendário de atividades que marcaram o aniversário do município. A partida marcou a estreia de reforços recém-chegados à Juazeirense, como o lateral Guilherme Lucena, o meio campista Mineiro e o atacante Tony Galego, que já começou brilhando e fez o primeiro gol da partida, aos 24 do primeiro tempo. O atacante Sassá, que já atuou pela Juazeirense, empatou a partida aos 38 minutos da etapa inicial.

Na segunda etapa, o técnico Givanildo Sales rodou o elenco e fez diversas alterações. O jogo ficou truncado, com poucas chances de gols para os dois lados, mas numa desatenção do sistema defensivo, o time bonfinense desempatou a partida e fez 2 a 1. Nos acréscimos o Botafogo marcou mais um e o jogo terminou 3 a 1.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário