Jacuipense anuncia quatro novos reforços para disputa da Série C

Darlan tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Vitória

Visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa pra valer neste sábado, o Esporte Clube Jacuipense anunciou quatro novas contratações. Chegaram o zagueiro Correia, o volante Darlan, o meia Renato Henrique e o atacante Luan. Os quatro atletas já estão em Salvador e trabalham com o elenco comandado pelo técnico Jonilson Veloso. O Leão do Sisal estreia na Série C neste sábado, às 15h30, contra o Floresta, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará.

 

O zagueiro Correia estava no time de aspirantes do Juventude, também atuou na base do Atlético Mineiro, de 2017 a 2019. Já o volante Darlan tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Vitória. Em 2014, foi emprestado pelo Rubro-Negro para Real Sociedad e Getafe, da Espanha. Voltou ao Brasil em 2017, para vestir a camisa do Náutico. Seu último clube foi o Louletano, equipe da Série D de Portugal.

Renato Henrique tem 27 anos e surgiu no Náutico. Já defendeu também a equipe B do Palmeiras, Guarani, Boa Esporte e jogou por Hercílio Luz e Salgueiro no início deste ano. Luan tem 25 anos e surgiu nas categorias de base do Bahia. Em 2018, após passagem pelo ABC, foi contratado pelo Vitória, mas teve poucas chances na Toca do Leão. Em 2020, jogou pelo sub-23 do Ceará. Neste ano, disputou uma partida pelo Vozão no Campeonato Cearense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário