Especulado no Bahia, Everaldo segue no Japão, afirma empresário

"Everaldo está muito bem no Japão, extremamente adaptado"

Com o Esporte Clube Bahia em busca de um centroavante, é natural que vários nomes sejam especulados como possíveis reforços. Depois do argentino Nicolás Blandi, que atualmente defende o Colo-Colo do Chile, outro nome apontado como alvo do Esquadrão foi do atacante Everaldo, de 29 anos, que teve uma passagem destacada pela Chapecoense em 2019 e hoje veste a camisa do Kashima Antlers, do Japão. No entanto, o jogador não deixará o futebol japonês nesse momento, foi o que garantiu o empresário em contato a jornalista Gabrielle Gomes. O atleta teve o seu contrato renovado recentemente e tem multa rescisória de 5 milhões de dólares.

 

“Everaldo está muito bem no Japão, extremamente adaptado, teve seu contrato prorrogado e com multa rescisória de 5 milhões de dólares. Ele não sai”, disse o empresário em contato a jornalista Gabrielle Gomes, do GE/BA. 

Natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, Everaldo Stum foi revelado pelo Esportivo e acumula passagens por Grêmio, Caxias, CSA, Figueirense, Paysandu, EC Água Santa, Grêmio Novorizontino, Atlético-GO, Al-Faisaly (Arábia Saudita), Querétaro (México). Em 2019, teve uma passagem destacada pela Chapecoense atuando em 52 jogos e marcando 19 gols. O centroavante pertencia ao clube mexicano e foi negociado em 2020 com o Kashima Antlers, do Japão. O primeiro ano no futebol japonês foi satisfatório, disputando 36 partidas e anotando 18 gols. Em 2021, entrou em campo 10 vezes e marcou 2 gols. Sua última atuação foi no dia 11 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário