Cláudio Prates espera evolução do Bahia nas semifinais do Baianão

“A ideia é sempre evolução. Nem sempre consegue de um jogo para outro", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Após vencer o Jacuipense e conquistar a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia enfrentará o Bahia de Feira, com o primeiro jogo em Pituaçu o segundo na Arena Cajueiro. O técnico do time de transição, Cláudio Prates elogiou o espírito de luta dos jogadores para vencer a partida e avançar de fase. Prates afirmou saber que a partida contra a Jacuipense seria difícil, mas comemorou a classificação e a briga pelo título.

 

“Adversário a gente sabia que teria dificuldade, pelos anos que trabalham juntos, pela experiência dos jogadores. Não esperávamos sofrer tanto, mas queríamos aproveitar alguns detalhes que eles deixam. Não conseguimos mais por falta de capricho. Os jogadores têm se entregado. Estamos dentro da briga para conseguir esse título”, disse.

O treinador ainda acredita que o futebol da equipe ainda pode melhorar. “A ideia é sempre evolução. Nem sempre consegue de um jogo para outro, de uma fase para outro. A gente sabe que tem algumas dificuldades, principalmente ofensivas. Não podemos deixar de ressaltar que esse time tem a melhor defesa do campeonato. Com certeza, a gente gostaria de ter uma classificação mais tranquila”, comentou.

Comentários:

2 Comentário

  1. Que evolução Prates? KKK. Finalizando o campeonato e essa evolução nunca vêm. Deveria ir no Bonfim agradecer, porque ficou barato, tendo em vista a superioridade da Jacuipense. O placar moral seria 4 X 1 para Jacuipense.
    3 bolas na trave e domínio absoluto.
    Domínio total do adversário. O Bahia de Feira é favoritaço no jogo de sábado.

  2. Técnico fraco, sem alternativas de jogo, com conceitos arcaicos sobre o futebol, sem, ao menos, jogadas ensaiadas e treinadas, retranqueiro e entregador de camisa para um elenco composto de jogadores cuja maioria é totalmente sem compromisso com a instituição. O Bahia, que gasta e aposta muito nesse time de transição, não merece isso e esses “craques” não merecem vestir a camisa do Bahia e/ou representá-lo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*