Bahia pronto para enfrentar o Ceará pela decisão da Copa do Nordeste

Com três desfalques por suspensão, Dado testou opções na equipe principal

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a final da Copa do Nordeste. Com um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT do Fortaleza, o elenco tricolor finalizou a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelão. Nos primeiros 90 minutos, o Vozão venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate. Antes de partir para o trabalho, o grupo ainda no hotel, assistiu um vídeo do primeiro jogo da decisão. Já no CT, o dia começou com um trabalho de aquecimento com o preparador Luiz Andrade.

 

Em seguida foi a vez do técnico Dado Cavalcanti aplicar um treinamento tático onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. O treinador realizou a atividade parando várias vezes para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Com três desfalques por suspensão, Dado testou opções na equipe principal durante o treinamento. Na segunda parte, a equipe aprimorou as bolas paradas com um treino de escanteios e faltas laterais. No fim, os jogadores ainda trabalharam as cobranças de pênaltis. O elenco ainda realizou tratamento nos barris de gelo antes de retornar para a concentração.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário