Bahia e Athletico demonstram interesse em Nicolás Blandi, diz jornal chileno

Nicolás Blandi, de 31 anos, atualmente defende o Colo-Colo, do Chile

Na última quinta-feira, o renomado jornal As, do Chile, publicou uma matéria afirmando que Bahia e Athletico-PR demonstraram interesse no atacante argentino Nicolás Blandi, de 31 anos, que atualmente defende o Colo-Colo, mas não vem atuando e só entrou em campo uma vez em 2021. O Juventude também está de olho no jogador e teria feito uma proposta de empréstimo, mas o clube chileno só aceita um modelo com valor em dólar, o que gerou entrave para a contratação. Com isso, Bahia e Athletico surgem como principais candidatos.

 

O presidente Guilherme Bellintani afirmou recentemente que negocia com um centroavante “mais cascudo”, mas não revelou o nome já que o clube não se manifesta sobre contratações. Atual titular da equipe, o atacante Gilberto tem contrato até dezembro e após o título da Copa do Nordeste chegou a falar em tom de despedida.

Natural de Buenos Aires (ARG), Nicolás Blandi tem 31 anos e surgiu nas divisões de base do Boca Juniors. No futebol argentino, jogou também no Argentinos Juniors, além do San Lorenzo, onde atuou seis temporadas. Em 2015, teve uma rápida passagem pelo Evian TG, da França. O centroavante está atuando no Colo-Colo do Chile desde 2020. Até aqui, soma 21 jogos e 2 gols marcados. Na temporada 2021, ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Gustavo Quinteros e tem um jogo realizado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário