Atacante recebe propostas de CRB e Botafogo, e pode deixar o Vitória

Alisson Farias tem contrato com o Vitória até dezembro de 2021

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. Recentemente chegaram os atacantes Guilherme Santos (Atlético-MG) e Samuel Granada (Fluminense), além da dupla de meio-campistas que veio da Caldense (Lucas Silva e Bruno Oliveira). Porém, jogadores também podem deixar o clube, um deles o atacante Alisson Farias, que tem contrato até dezembro de 2021 e recebeu propostas de CRB e Botafogo. A informação foi divulgada pelo portal Arena Rubro-Negra.

 

Os dois clubes desejam contar com Alisson Farias por empréstimo, mas o Leão quer uma compensação financeira para liberar o atleta imediatamente. O atacante acumula uma passagem pelo CRB antes de ser contatado pelo Vitória, o que pode ser favorável ao clube alagoano. O Botafogo iniciou as conversas a pedido do técnico Marcelo Chamusca.

Natural de Lages (SC), Alisson Alves Farias foi revelado nas divisões de base do Internacional (RS) e jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR), e teve passagem destacada pelo CRB antes de acertar com o Esporte Clube Vitória, que adquiriu 60% dos direitos econômicos e assinou até o fim de 2021. Alisson Farias está no Leão desde dezembro de 2019, e ao todo são 32 jogos e 6 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário