Volante garante que Ceará vai buscar o triunfo contra o Bahia em Salvador

"É um jogo muito difícil. Temos uma equipe nova, o Bahia também", disse.

Bahia e Ceará iniciam neste sábado a decisão da Copa do Nordeste pela terceira vez nos últimos seis anos com o Vozão obtendo êxito nas duas edições anteriores (2015/2020) com propriedade, já que venceu todas as 4 partidas finais, sendo três jogando em Salvador. O volante Charles, do Ceará, foi o alvo e entrevista coletiva nesta quinta-feira, 29, quando falou sobre a decisão contra o tricolor de aço. O atleta afirmou que o time cearense vai buscar o triunfo em Salvador para levar vantagem para o Castelão.

 

“É um jogo muito difícil. Temos uma equipe nova, o Bahia também. A gente tem que tomar todos os cuidados. O professor Guto vai passar a melhor estratégia, os principais pontos positivos, os negativos. Vamos buscar o melhor resultado para decidir no Castelão. Vamos ver o que precisamos acertar nesse jogo para trazer o resultado”, comentou.

Com o desgaste físico em meio à maratona de partidas, o volante elogiou o trabalho do departamento de fisiologia do clube. Segundo o Charles, o trabalho desenvolvido possibilita a equipe chegar 100% nos jogos. “Estão tendo os melhores cuidados com a gente. Os profissionais estão fazendo um excelente trabalho. Temos que nos cuidar ao máximo para estar 100% e preparados para todas as partidas.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário