Vitória deve usar titulares contra a Juazeirense; veja provável time

Para enfrentar a equipe de Juazeiro, o técnico Rodrigo Chagas não terá o volante Cedric

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira, no Estádio Adauto Moraes, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão, com dois jogos adiados e três atrasados, é o 9º colocado com 6 pontos ganhos. Já o adversário, classificado por antecipação para as semifinais, está na liderança, com 16 pontos ganhos e se vencer ou até empatar, confirma a primeira colocação antecipadamente.

 

Para aprontar a equipe, Rodrigo Chagas comandou um treino tático na manhã desta terça-feira (20), no gramado principal do Estádio Barradão. Antes de ir para o campo, reuniu os jogadores para a exibição de um vídeo, com análise sobre os pontos fortes e vulneráveis do adversário. Depois do jogo contra a Juazeirense, o Vitória disputará com o Ceará as semifinais da Copa do Nordeste, sábado (24), às 16 horas, em Fortaleza (CE).

Para enfrentar a equipe de Juazeiro, o técnico Rodrigo Chagas não terá o volante Cedric, que sentiu um problema no tornozelo, e o zagueiro Marcelo Alves, com desconforto muscular. Precisando vencer para encostar no G-4, o Leão deve jogar com: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares; Wesley Pionteck, Vico e Samuel.

 

 

Comentários:

3 Comentário

  1. Sinto saudade do meu vitoria seleção! Se caísse no Barradão, era caixão… E de goleada!E na casa do adversário, esbanjava ousadia. Ficavamos felizes, até quando o time perdia. Que saudade.

  2. Esse time do vitória não vai a lugar nenhum se não contratar, um time triste de se ver jogando, se não contratar vai cair para terceira divisão.

    • O elenco do Vitória é muito fraco, time sem pegada, jogadores sem expressão que aliás, não tem culpa da fazer parte do elenco, se existe um culpado é quem os contratou

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*