Veja os possíveis adversários de Bahia, Vitória e Juazeirense na 3ª fase da Copa do Brasil

Nesta etapa, haverá um sorteio para definir os 16 confrontos

Foi concluída ontem à noite os jogos da 2ª fase da Copa do Brasil, habilitando os clubes que avançam na competição. Destaque para a classificação do 4 de Julho, recentemente eliminado da Copa do Nordeste, que superou na disputa por pênaltis o Cuiabá, novo integrante da Série A. Outro destaque é a Juazeirense que depois de duas viradas consideradas históricas, ultrapassando o Sport vencendo pelo placar de 3 x 2 e o Volta Redonda após vencer nos pênaltis, em uma partida que virou o primeiro para o segundo tempo perdendo por 3 x 0, empatou no segundo tempo e nos pênaltis caminhou em direção à 3ª fase.

 

Além de 4 de Julho e Juazeirense, se classificaram América-MG, ABC, Remo, Bahia, Criciúma, Boavista, Avaí, Vila Nova, Atlético-GO, Vitória, Corinthians, CRB, Vasco, Cianorte, Fortaleza, Bragantino Cruzeiro e Coritiba.

Na 3ª da Copa do Brasil, os confrontos são decididos em ida e volta, no sistema mata-mata – em caso de placar agregado empate, a decisão também será por meio da disputa de pênaltis. Vale ressaltar serão inseridos nesta etapa os clubes que disputam a Copa Libertadores (Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos), além da Chapecoense (campeão da Série B), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Brasiliense (campeão da Copa Verde) e Athletico-PR (9º colocado do Campeonato Brasileiro).

Eles serão divididos em dois blocos de acordo com a posição do ranking da CBF sendo que os confrontos serão definidos através de sorteio em data ainda não definida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Nesta etapa, haverá um sorteio para definir os 16 confrontos, com os times enfrentando rivais de outro pote. As datas dos confrontos ainda não foram definidas. Veja abaixo os potes e possíveis adversários dos clubes baianos.

Pote 1: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário