Veja a provável escalação do Vitória para pegar o Ceará pela semifinal do Nordestão

Vitória enfrenta o Ceará neste sábado, às 16h, na Arena Castelão

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Depois de eliminar o Altos nas quartas de final, o Esporte Clube Vitória vai tentar uma vaga na final da Copa do Nordeste neste sábado, diante do Ceará, às 16h, na Arena Castelão. A decisão é em jogo único e se houver empate, a definição será na disputa por pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor de Fortaleza x Bahia. Para enfrentar o Vozão, o técnico Rodrigo Chagas não pode contar com o volante Gabriel Bispo, suspenso, e o zagueiro Marcelo Alves, lesionado. Também estão fora o lateral Van, o goleiro Yuri, o volante Guilherme Rend e os atacantes Ruan Nascimento e Eron. Por outro lado, o atacante Alisson Farias – recuperado da lesão – apareceu entre os 20 jogadores relacionados, mas deve começar no banco.

 

O volante Cedric, recuperado de um problema no tornozelo, está confirmado para a partida. O lateral-esquerdo Pedrinho, que é tratado como dúvida, também não deve ser um problema para o confronto. O auxiliar Flávio Tanajura vai comandar a equipe, já que Rodrigo Chagas está suspenso após acumular três cartões amarelos.

O Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Cedric e Soares Bolota; Vico, David e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário