Veja a provável escalação do Ceará para enfrentar o Bahia em Pituaçu

O lateral-direito Gabriel Dias, expulso na semifinal contra o Vitória, cumpre suspensão

Ostentando uma invencibilidade de 22 jogos na Copa do Nordeste e 10 jogos na temporada, o Ceará desembarcou em Salvador para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da grande final do Nordestão 2021. O Vozão, campeão em 2015 e 2020, busca o terceiro título da competição, de forma invicta, e mais uma vez em cima do Esquadrão. Para a partida, o técnico Guto Ferreira tem apenas um desfalque. O lateral-direito Gabriel Dias, expulso na semifinal contra o Vitória, cumpre suspensão.

 

O Ceará até tentou contar com o jogador no jogo deste sábado, entrando com um pedido de anulação da expulsão junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, o presidente do órgão, Otávio Noronha, indeferiu o pedido liminar, alegando “não vislumbrar qualquer densidade jurídica no pedido do clube”. Para o lugar de Gabriel Dias, Guto tem apenas o inexperiente Buiú como opção para a posição. Marlon e Fernando Sobral também podem atuar improvisados na posição.

O Ceará deve enfrentar o Bahia com: Richard; Buiú (Marlon), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia reencontra o algoz Ceará e inicia busca pelo tetra do Nordestão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*