Transição do Bahia segue preparação para enfrentar o Bahia de Feira

o técnico Cláudio Prates e o auxiliar Hamilton Mendes orientaram um intenso trabalho tático

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Visando o duelo contra o Bahia de Feira, marcado para domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o Time de Transição do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira (14). Os trabalhos foram iniciados com atividades de aquecimento e mobilidade realizadas na academia do CT Evaristo de Macedo.

 

Na sequência, já no campo 1 do CT, o técnico Cláudio Prates e o auxiliar Hamilton Mendes orientaram um intenso trabalho tático intersetorial que foi dividido em duas etapas. Os principais focos nessa atividade foram trabalhar a saída de jogo com apoios, além da rápida transição.

Na parte final do treinamento, alguns atletas ainda aperfeiçoaram cobranças de faltas frontais e pênaltis. Em reta final de recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Mayk participou normalmente das atividades.

Já o atacante Ronaldo, que também se recupera de lesão muscular, iniciou nesta quarta o processo de transição e participou de um trabalho físico específico com o lateral-esquerdo Hélio e os meio-campistas Caio Mello e Leozídio.

O elenco de Transição retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (15) visando o confronto com a equipe do Bahia de Feira, que acontece às 16h deste domingo (18), em Pituaçu.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário