Técnico do Volta Redonda prevê jogo complicado contra a Juazeirense pela Copa do Brasil

"Vimos que a Juazeirense tem uma grande equipe", disse o treinador.

Líder do Campeonato Carioca, com seis vitórias em oito jogos, invicto no Raulino de Oliveira, melhor ataque, com o artilheiro da competição e a oito pontos do quinto colocado. Estes números refletem a grande campanha que o Volta Redonda vem fazendo até o momento no Campeonato Carioca deste ano. No entanto, o clube dá uma pausa no Estadual e volta todas as atenções para o duelo desta quarta-feira, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

 

O técnico Neto Colucci falou sobre a partida e reconheceu que será um jogo complicado, não entanto, acredita que o time pode retornar para o Rio de Janeiro classificado embolsando uma premiação de R$ 1,7 milhão.

“É um confronto muito complicado. Vimos que a Juazeirense tem uma grande equipe, fez um placar, ao meu modo de ver, justo diante do Sport e mereceu a classificação. As pessoas vêm muito o extracampo, mas não podemos julgar ninguém e precisamos nos atender ao que aconteceu dentro de campo. Será um bom jogo, porque as duas equipes são muito boas, não à toa estão na liderança dos seus estaduais, espero que possa ser um belo espetáculo e que possamos jogar o nosso jogo, mantendo o nível de atuação das últimas partidas para sair de campo com a vitória e a classificação que será importante para o clube.”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário