Sport tem interesse na contratação do atacante Rodrigão, ex-Bahia

Rodrigão tem os seus direitos federativos ligados ao Santos

Foto - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Ainda sem treinar após a demissão de Jair Ventura por conta das eliminações precoces na Copa do Brasil para a Juazeirense e na Copa do Nordeste, o Sport vem reforçando o seu setor ofensivo. Recentemente, trouxe os atacantes Jonas Toró, Neilton e Santiago Tréllez, os dois últimos com passagem pelo Esporte Clube Vitória. Mas o clube pernambucano segue em busca de um centroavante e o principal alvo é Rodrigão, aquele mesmo que vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia, mas acabou não ficando por muito tempo em razão dos problemas extra-campo.

 

Rodrigão tem os seus direitos federativos ligados ao Santos e o vínculo é válido até maio de 2022, mas não tem sido aproveitado pelo técnico Ariel Holan. Nos últimos anos, o jogador de 27 anos vem sofrendo com lesões e há tempos não tem uma sequência. O Sport que já acertou com o Sabino, ex-Santos, tem boa relação com a diretoria santista, e espera fechar a contratação até o final da semana.

Natural Belmonte, interior da Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, foi revelado pelo Democrata-GV e passou também por Boa Esporte e campinense, antes de chegar ao Santos, em 2016. Não teve tantas oportunidades no Peixe e foi emprestado ao Bahia em 2017. Até começou bem, marcando gols, mas depois caiu de produção e acumulou problemas extra-campo. Após aparecer em um vídeo com amigos bebendo na véspera de um clássico BA-VI, foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas. Passou ainda pelo Coritiba, onde se destacou marcando 21 gols em 42 jogos. Em 2020, vestiu as camisas de Ceará e Avaí.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*