Novo contrato de Gabriel Santiago com o Vitória é publicado no BID

Gabriel Santiago chegou ao Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na última terça-feira, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o novo contrato do meia Gabriel Santiago com o Esporte Clube Vitória. O vínculo do jovem promissor foi prorrogado até até 31 de dezembro de 2024. O anterior era válido até abril de 2022. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior durante o Ba-Vi pelo Campeonato Baiano e se recupera de uma cirurgia no joelho. A previsão inicial de retorno é em setembro. Cria da base do Leão, Gabriel Santiago tem 21 anos e esse ano atuou em quatro jogos.

 

Gabriel Santiago chegou ao Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira e foi eliminando etapas até chegar agora ao profissional. Sua ascensão foi precocemente interrompida pela lesão, mas o jovem está animado para voltar o mais breve possível.

“Grato a Deus por ter renovado o contrato, uma notícia tão boa em meio a esse momento tão complicado. Expectativa é só coisas positivas enquanto eu estiver aqui, vitórias e títulos é o que pretendo conquistar durante esses quatro anos que estarei por aqui. Estou muito feliz em ter renovado e agora é trabalhar para voltar a jogar o quanto antes”, comentou Gabriel.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*