Givanildo Sales avalia adversário da Juazeirense na Copa do Brasil

"O adversário nosso é um gigante do futebol brasileiro", disse.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Na última sexta-feira (23), a CBF sorteou os confrontos da terceira rodada da Copa do Brasil 2021 e o adversário da Juazeirense será o Cruzeiro. A primeira partida será em Belo Horizonte e a segunda em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, onde o Cancão de Fogo eliminou o Sport-PE vencendo por 3 a 2 e o Volta Redonda nos pênaltis após estar perdendo por 3 a 0 e buscar o empate de forma heroica no segundo tempo. Na 3ª fase, entraram no torneio os times da Libertadores, o nono colocado do Brasileirão de 2020, e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. O classificado embolsa como premiação a bagatela de R$ 2,7 milhões.

 

O treinador da Juazeirense, Givanildo Sales, falou das tradições do adversário, mas disse que inicialmente o foco será nas partidas do Campeonato baiano:

“O adversário nosso é um gigante do futebol brasileiro, o maior vencedor da Copa do Brasil, clube grande, de muitas tradições, o primeiro jogo será em Belo Horizonte, vamos buscar fazer bons jogos, incluindo o da volta, mas o nosso primeiro pensamento está voltado agora para esse jogo contra o Doce Mel, nas semifinais do Campeonato Baiano. Com fé em Deus, quando passarmos para as finais do baiano, ai sim, a gente conclui nosso objetivo aqui no estado para depois, no início de junho, pensar no Cruzeiro, nosso adversário na Copa do Brasil”, pontuou.

Copa do Brasil: Bahia e Juazeirense decidem em casa; Vitória decide fora

Definidos os adversários de Bahia, Vitória e Juazeirense na 3ª fase da Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário