Fortaleza x Bahia com transmissão na TV fechada e no NordesteFC

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim

Após estrear na Copa Sul-Americana na última quarta-feira empatando em 1 a 1 com o Montevideo City Torque, no Uruguai, o Esporte Clube Bahia volta complemente suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o Esquadrão enfrenta o Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão, pela semifinal do torneio regional. A decisão, assim como nas quartas, é em jogo único, e se houver empate a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Ceará e Vitória, que duelam na Arena Castelão, sábado, às 16h.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal FOX SPORTS, na plataforma NordesteFC, serviço de streaming, e através do Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos também filiados à Federação Alagoana de Futebol. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima, enquanto Francisco de Assis Almeida Filho ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Nordeste. Ele será auxiliado pelo alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e pelo sergipano Cleriston Clay Barreto Rios. O observador de VAR será Emerson Luiz Sobral, de Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário