Fortaleza despacha o CSA e enfrenta o Bahia no Castelão na semifinal do Nordestão

Bahia e Fortaleza se enfrentam na semifinal da Copa do Nordeste

Ostentando a condição de clube de melhor campanha na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Fortaleza enfrentou neste sábado o CSA em um duelo decidindo vaga para a semifinal em partida realizada na Arena Castelão na capital cearense. O Fortaleza chegou a tal estágio da competição como 1º colocado do Grupo B com 17 pontos, com 5 vitórias e 2 empates e uma derrota, obtendo a classificação com uma rodada de antecedência. Já o CSA foi o 4º colocado do Grupo A com 11 pontos, se classificando com duas vitórias, cinco empates e uma derrota, garantindo vaga na última rodada ao empatar com o Sampaio Corrêa no Maranhão.

 

No entanto, quando a bolou rolou tudo se apagou e o jogo transcorreu em total equilíbrio, sendo o CSA com maior predominância e donos das maiores ações ofensivas notadamente nos primeiros 45 minutos iniciais. Ainda assim quem abriu o placar foi o Fortaleza com David aproveitando reboque do goleiro Darley. O gol foi inicialmente invalidado pela arbitragem, porém, confirmado na sequência através do auxiliou do árbitro de vídeo acertadamente. Contudo. O time do técnico Enderson Moreira não se sustentou, o CSA que já era melhor foi para cima e através do artilheiro Guilherme Dellatorre empatou a partida aos 42 minutos.

No segundo tempo, o quadro mudou, o Fortaleza melhorou e fez valer o mando de campo pulou na frente do placar aos 20 minutos do segundo através do lateral esquerdo Bruno Melo. Com o gol o CSA sentiu o golpe, não reagiu permitindo que o Fortaleza controlasse o jogo e levasse a vantagem até o momento que o árbitro deu como encerrada a partida.

Com o resultado, o Fortaleza fará contra o Bahia uma das semifinais do torneio novamente em jogo único. Como classificado em primeiro lugar na fase de grupo, o Fortaleza decidirá no Estádio Castelão, porém sem qualquer vantagem. Igualdade do placar, a decisão será nos pênaltis.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 17/04
16h00 – Bahia 4 x 0 CRB (Pituaçu)
16h00 – Fortaleza 2 x 1 CSA (Castelão)
18h30 – Vitória x Altos (Barradão)

DOMINGO, 18/04
16h00 – Ceará x Sampaio Corrêa (Castelão)

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Kepala Bergetar drama online tonton Kepala Bergetar Tonton Online Malay Tv Dramas 2021 videos Live Streaming free, Kepala Bergetar Download terkini Live episods full hd dailymotion and youtube videos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*