Fora da lista da Sul-Americana, zagueiro está de saída do Bahia

Anderson chegou ao Esquadrão de Aço em setembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em setembro de 2020 junto com o volante Elias, a pedido do técnico Mano Menezes, o zagueiro Anderson Martins está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Bahia. O defensor de de 33 anos não vem sendo aproveitado pelo técnico Dado Cavalcanti e sequer figurou entre os 47 jogadores inscritos para a Copa Sul-Americana. O motivo é que o jogador está negociando sua rescisão de contrato, que expira em dezembro de 2021. Em oito meses como atleta tricolor, disputou apenas 10 jogos e passou mais tempo no DM do que em campo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias.

 

Natural de Fortaleza, Anderson Vieira Martins surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou em 2006 e teve grande destaque atuando por quatro temporadas na equipe principal, com um total de 139 jogos. As boas atuações chamaram a atenção do Vasco da Gama que contratou o jogador em 2011. Ficou apenas um ano em São Januário e foi negociado com o El Jaish, do Catar. Retornou ao Brasil em 2014 para defender o Corinthians, uma passagem rápida, de poucos meses, voltando ao futebol do Catar, onde atuou também pelo Al-Gharafa e Umm-Salal. Teve ainda uma nova passagem pelo Vasco em 2017, antes de acertar com o São Paulo, em 2018, ficando até agosto de 2020. Ao todo, no Morumbi, disputou 55 partidas e marcou dois gols. Foi contratado pelo Bahia em setembro de 2020 a pedido do técnico Mano Menezes, mas fez apenas 10 jogos.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. jÁ FIZ COMENTÁRIO E NÃO HÁ RESPOSTAS. Precisa diminuir ou organizar as propagandas em excesso pois quase não dá para ver as noticias e ainda somos obrigados a ver o Bet ser baixado para daí nos eliminarmos. Piada né ?

1 Trackback / Pingback

  1. Após deixar a Juazeirense, meia é anunciado pelo 4 de Julho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*